Saiba quem são os ganhadores do Prêmio ESET Jornalismo em Segurança da Informação 2019!

Temos o prazer em anunciar os novos ganhadores da 12ᵃ edição do Prêmio ESET Jornalismo em Segurança da Informação. Essa é uma iniciativa única na região, e seu objetivo é reconhecer tanto o trabalho como a dedicação daqueles que diariamente difundem informações para alcançar uma maior conscientização quanto a segurança da informação.

Com as melhores pontuações globais dos jurados, este ano o Prêmio ESET Jornalismo em Segurança da Informação vai para o jornalista argentino Sebastián Davidovsky do diário “La Nación” por seu trabalho intitulado “Como uma história de amor que começou no Tinder terminou em um roubo internacional”. Sebastián já foi ganhador desse prêmio na edição de 2017. É uma honra que ele tenha ganhado novamente com uma nota tão alta.

Sebastián irá viajar a Barcelona, Espanha, em fevereiro do ano que vem para assistir à edição de 2020 do Mobile World Congress, um dos eventos mais importantes de tecnologia do mundo. Além disso, terá a oportunidade de visitar os escritórios centrais da ESET, localizados na Bratislava, Eslováquia.

Por sua vez, também serão premiados pela alta qualidade de seus trabalhos, os finalistas de cada uma das categorías do Concurso.

Nessa edição do Prêmio ESET, também iremos mencionar e parabenizar os melhores trabalhos por região:

Todos os trabalhos que participaram foram avaliados de acordo com a relevância social do tema, a originalidade da investigação, o tratamento da informação, a qualidade narrativa e a utilização correta dos termos técnicos.

Para conhecer os ganhadores das edições anteriores do Prêmio ESET Jornalismo em Segurança da Informação, clique aqui.

Queremos agradecer e parabenizar todos os jornalistas da região que participaram do Prêmio, que contribuíram com seus trabalhos em educar e conscientizar usuários quanto à segurança da informação. Também agradecemos aos jurados que em todos os anos nos acompanham e que com sua colaboração fazem com que essa iniciativa seja possível.

Las 10 amenazas más propagadas del mundo en noviembre 2022

Presentamos el ranking de las diez amenazas que más se propagaron alrededor del mundo durante noviembre de 2022.

¿Cuál será el Juego del Año? ¡Estos son los nominados!

Te presentamos los seis nominados para el galardón gamer más importante del 2022. Conócelos para elegir tu favorito.

El Dream Team de ESET para ganarle por goleada al malware

Presentamos el plantel con el que desde ESET protegemos día a día a empresas y usuarios de Latinoamérica, frente a los códigos maliciosos que siempre están al acecho.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Posts recomendados